segunda-feira, 27 de março de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO



Amigos, quero fazer um agradecimento ao canal SporTV pela excelente transmissão na manhã de domingo do GP da Australia de F1. Quando eles erram eu critico, mas quando eles respeitam o telespectador merecem os parabéns.

Transmitiram toda a prova de cabo a rabo. Dos aviões fazendo acrobacias no início, até as entrevistas dos vencedores no final. Fã de F1 gosta de ver tudo, os carros de perto no grid, os pilotos antes da largada, ouvir as conversas pelo radio, o pódio, as entrevistas...tudo isso que o canal mostrou no domingo. Ninguém está interessado em ver três pessoas de pé num cenário, queremos ver o que esta acontecendo na pista.

Parabéns a equipe do Sergio, Max e Lito que tiveram respeito com telespectador, permitindo que a gente de casa pudesse ouvir todas as transmissões de rádio que aconteceram durante a prova (só do Lewis foram umas 2.500). Ninguém falou por cima, na hora que entrava o rádio todos paravam de falar para que nós em casa também tivéssemos direito de ouvir.

A reclamação que faço é com aquele negócio de ficar lendo email, ENCHE O SACO! Isso é para programa de rádio AM. Aquele que você manda um beijo e pede uma musiquinha. Ely Corrêa faz muito disso na madrugada.

Espero que nas próximas prova o nível seja igual.