quarta-feira, 12 de abril de 2017

McLAREN HUMILHADA

Uma humilhação também para os japoneses


Decisão errada de Alonso, mostra falta de respeito com a McLaren e Honda. Ninguém obrigou ele a assinar o contrato milionário com a McLaren. Deveria honrar o compromisso assinado. Os pontos que ele poderia conseguir em Monaco podem fazer falta para equipe no Mundial de Construtores. O belga ainda é jovem e se Jenson voltar vai ser um desastre já que ele nem pré-temporada fez. Ficou muito ruim para a imagem de uma equipe vencedora de mundiais de F1, sendo rebaixada para o nível de uma Sauber..

O problema para o Alonso é que ele não tem equipe para 2018. Na Mercedes pode esquecer, enquanto Hamilton estiver na equipe nenhum ex-campeão vai fazer dupla com o inglês. Hamilton também não sai da Mercedes porque não vai ter para onde ir, o mesmo com Vettel, continua na Ferrari porque não tem outra equipe.

Ricciardo também não sai da RBR porque o único caminho seria a Ferrari, mas só com o Vettel fora. A Ferrari sempre correu apostando em um só piloto, e Ricciardo é piloto top. Melhor enfrentar o jovem Max do que ir para Ferrari.

Alonso também já tem idade e isso pesa, o cara vai ficando mais lento. A F1 acabou para ele.

Podem ter certeza que mesmo com muitos contratos vencendo no final do ano, não teremos mudanças nas equipes principais. A única será a saída do Kimi, por causa da idade. Bottas fica na Mercedes e se sair a Ferrari pega ele.




2 comentários:

carlos disse...


A McLaren só acumulou incompetência desde a temporada 2007 culpa do Senhor Ron Dennis e cia. E agora com uma temporada perdida mais merda se acumula. Sobre a Honda tem culpa também mas quando começar a acerta o morto e o projeto ai sim que a parceria vai pro ralo porque monte de equipes vão atrás deste projeto da Honda.
Sobre o Alonso já começa a contagem regressiva de terminar o seu ciclo e também outros como Raikkonen e o Massa só a historia e as estáticas vão dizer o porque.

Brazil disse...

Carlos, o motor Honda é muito ruim, o carro também tem problemas, mas daí o piloto simplesmente deixar a equipe na mão em Monaco, pista em que motor não faz muita diferença e onde a McLaren possivelmente ficaria na zona de pontos, para brincar em outra categoria, é falta de profissionalismo. Se ele não quer pilotar mais o carro deveria deixar a equipe e não fazer isso. A McLaren esta ruim no momento mas é uma equipe que merece respeito. abrs