sexta-feira, 7 de julho de 2017

AUSTRIA NEWS


O REI DA COCADA PRETA

O que está acontecendo com Carlos Sainz Jr?  O espanhol parece que endoidou. Vem aprontando desde o começo da temporada, fazendo uma cagada atrás da outra, e para piorar anda com a língua solta.

Tá reclamando de barriga cheia. A Toro Rosso já confirmou ele para 2018. O que mais ele quer? Tá se achando o rei da cocada preta?

A Toro Rosso é um bom time, respaldado pela Red Bull. É um ótimo lugar para ele ganhar experiência, ir fazendo o nome a espera de um chamado de alguma equipe de ponta.

O pessoal já está perdendo a paciência e se continuar assim vai levar um pé na bunda em 2018. Ano que vem a Red Bull deve subir um piloto jr. no lugar do Kvyat ou ...




AVISO AO FÃ CLUBE

Aviso aos torcedores do Lewis: antes que comece o chororó pela perda de cinco posições no grid, é bom lembrar que o Bottas teve um DNF. E se não fosse a cagada na China, era muito provável que ele estaria na frente do Lewis nos pontos. Vamos lembrar também do Bahrain, onde ele entregou o segundo lugar para o Lewis.

Na China, onde Lewis venceu, ele poderia ter pego um segundo e somado + 12 pontos, com mais 18 de um provável segundo na Espanha, já que Lewis também venceu lá. Mais 3 pontos no Bahrain, onde chegou em terceiro mas era para ser segundo (2 X multi21). Isso dá mais 33 pontos somado aos 111, dá 144 pontos.




SEM FREIO LADEIRA ABAIXO

Roman Grojean é outro que precisa abrir o olho. Todo mundo já está de saco cheio das suas reclamações sobre o freio. A equipe fez de tudo para agradá-lo, inclusive trocando o fornecedor.

Kevin Magnussen tem o mesmo carro e não reclama tanto. Está na frente nos pontos e vem crescendo dentro do time. A equipe está gostando disso.

Roman, com suas reclamações, nem um pouco educadas, já estão passando do limite. Gunther Steiner uma hora vai perder a paciência com ele.

É bom lembrar a cara do Gunther no episódio com o ex Gutierrez ...



INSTÁVEL

Felipe Massa e Lance Stroll devem ter um final de semana problemático. Pelo que se viu hoje, o carro tem problema de equilíbrio. Stroll brigou mais que o normal com o volante e Massa não foi além de um 11º tempo. Perigo de os dois ficarem fora do Q3.



AND THE POLE GOES TO ...