O da esquerda não aparece na periferia porque corre o risco de apanhar, o da direita não consegue nem tomar uma cerveja na padaria
Esse jeca da prefeitura não se contenta mais em pintar faixa vermelha na rua. Já com várias mortes nas costas, agora quem vai sofrer são os que precisam de hospitais. Todo mundo já percebeu que ele não sai do quadrilátero da Paulista, todas as "sua obras" são naquela região (elite branca), se sair da região apanha!
A Avenida Paulista será fechada para veículos e aberta para pedestres e ciclistas todos os domingos, das 9h às 17h. A medida passa a valer já no próximo domingo (18).
Com relação aos hospitais, a maioria dos acessos será por ruas transversais, e no caso do Santa Catarina e do Clube Homs, haverá faixa de acesso exclusiva e terão que respeitar a velocidade máxima de 10 km/h", segundo a administração.
Amigos não é piada, ônibus, carros, motos e ambulâncias terão que se espremer na Alameda Santos e na rua São Carlos do Pinhal!
Ambulâncias a 10 Km/h!
A região tem centenas de hospitais!
Ambulâncias em emergências com a sirene ligada, como é possível sair da frente se a Alameda Santos é uma rua de uma pista, vai todo mundo: Ônibus, carros, motos e pedestres espremerem-se na calçada para a ambulância passar!
Cadê o Ministério Público, cadê os partidos de oposição, cadê os diretores de hospitais... pode tudo nessa cidade?
Pobre São Paulo
Pobre paulista, Oh, Oh
Pobre São Paulo
Pobre paulista, Oh, Oh