Officina Stampaggi Industriali, fundada em 1960, em Turim, com o objetivo de construir moldes, equipamentos para estamparia e montagem de carroçarias projetadas pela GHIA.
Em seu primeiro ano de atividade a OSI produziu as FIAT 1300 e 1500, modelo Familia, a 2300 S cupê e a Innocenti 950 spider.
Com a morte de Luigi Segre (presidente da Ghia e sócio da OSI) em 1962, Arrigo Olivetti assumiu integralmente a propriedade da empresa, que adotou, a partir de então, um estilo próprio, criado pelos estilistas Sergio Sartorelli, Werner Hölbl e Tom Tjaarda.
Scarabeo 1966
No Salão de Turim de 1963, a OSI apresentou sua primeira criação: uma 1200 spider, desenhada por Giovanni Michelotti. No ano seguinte, no mesmo salão, expôs, no stand da Ford italiana, a ANGLIA TORINO, uma versão do Ford Anglia. Ao lado desse carro, apresentou também um cupê 850 (siata) e a versão cupê da 1200S.
Secura 1965
Em 1965 a OSI montou a berlineta 2600 De Luxe sobre mecânica Alfa Romeo, além de um Ford Mustang, uma berlineta Alpine e a Secura Quattroruote OSI, com mecânica Fiat 1500.
No ano seguinte, a empresa italiana lançou no Salão de Paris seu modelo mais importante do ano, a berlineta esportiva SCARABEO (único exemplar), montada sobre mecânica Alfa Romeo. No mesmo ano, no Salão de Genebra, lancou o Taunus 20 M TS, um dos modelos mais populares.
Silver Fox 1967
A OSI produziu também veículos rurais, como a Cross Country, equipada com mecânica Fiat 124, ponte traseira Campagnola e diferencial autoblocante, e a Week-End, com mecânica Fiat 850, apresentada no salão de Genebra de 1967.
Suas últimas produções foram a SILVER FOX ( duplo torpedo para provas de recordes ), a versão cabriolé do Taunus 20 M TS e a Fiat Estate Car, lançados em 1967.
Daf-City 1966
O carrinho urbano DAF-CITY de 1966 foi construído em colaboração com a revista italiana Quattroruote. Em 1968, a empresa encerrou suas atividades automobilísticas.