quinta-feira, 7 de julho de 2016

NARS CHEGA ANIMADO PARA SILVERSTONE



Chego em Silverstone animado, ainda com fortes lembranças do que aconteceu na Áustria na semana passada onde no início da corrida eu consegui subir para sétimo no geral. Durante muito tempo eu fiz um trabalho muito bom na gestão dos pneus, seguindo um plano que eu tinha estabelecido com a equipe, que foi o que nos permitiu lutar com alguns carros muito mais rápidos no meio do pelotão e dentro do top ten.

Infelizmente com o Safety Car atrapalhou um pouco o que tínhamos planejado e devolveu a vantagem que tínhamos para alguns dos meus concorrentes diretos que tentavam chegar nos pontos.

 Meu tão aguardado e planejado 10º lugar não aconteceu. Com os pneus certos e a estratégia adequada ainda podemos chegar na disputa por pontos e estamos indo definitivamente para eles. Metro por metro.

Estamos todos em alto astral aqui na Sauber graças ao número de atualizações que iremos receber ao longo das próximas corridas. Temos o novo motor Ferrari aqui em Silverstone e também o carro irá receber algumas atualizações aerodinâmicas para as rodadas húngara e alemã neste mês cheio de julho. Há apenas um fim de semana sem corridas!





Nenhum comentário: