sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CHATICE OLIMPICA


A Fórmula 1 entra em férias com Hamilton assumindo a ponta depois de duas vaciladas do Rosberg. Nico tinha tudo para terminar a primeira fase do campeonato na frente, era só largar bem nas duas últimas etapas, fazer a primeira curva na frente e correr para o abraço. Mas não foi isso que aconteceu.

Na Hungria fez uma péssima largada e acabou em segundo. Na Alemanha foi pior e terminou a prova na quarta colocação, resultado inadmissível para quem pilota uma Mercedes.

A disputa das Mercedes se resume à largada, quem fizer a primeira curva na frente leva, salvo algum fato fora do comum é lá que se decide quem vai ganhar. Nico largando na pole tinha essa vantagem.

 Fez uma excelente classificação na Alemanha e também na Hungria, os mais apressadinhos alegaram que na Hungria a pole era do Lewis, uma ova que era! Fazer a primeira parcial melhor não quer dizer que é o mais rápido, vide a classificação na Alemanha onde Lewis passou na primeira parcial a -102 do Rosberg e acabou no final sendo mais lento, então vamos com calma.

Lewis pode ter vencido as últimas quatro provas, mas em pelo menos duas tomou do Rosberg na classificação.

O campeonato ainda está aberto e qualquer um dos dois pode vencer.

A F1 só volta no dia 28, até lá televisão desligada! 

Vamos ter um mês de chatice olímpica! Ninguém merece isso!

A única coisa que interessa é a final dos 100m, dia 14. O resto...