quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TENTANDO LIMPAR A BARRA



Palhaçada! o que aconteceu na coletiva do GP Brasil. Tentaram limpar a barra do Hamilton e para isso "inovaram" colocando Charles Whiting junto dos pilotos.

O que aconteceu no México foi que Hamilton errou a freada da primeira curva e ia entregar o título na bandeja para o Rosberg. Só que a inglesada resolveu melar o campeonato e não puni-lo.

Até agora Rosberg apesar de sua passividade que critiquei por não mostrar disposição de vencer os GPs dos EUA e México, em nenhum momento errou. Lewis Hamilton que muitos julgam infalível, errou sozinho. Se houvesse punição Rosberg venceria a prova e o título.

Quando alguém erra a freada na primeira curva, perde a posição para quem vem atrás. Ou alguém conhece algum caso de piloto que errou a freada passou reto e ainda ficou na liderança. Isso não existe! Lewis só continuou na liderança porque foi beneficiado.


P.S Esqueçam o que aconteceu com Max e Vettel, não tem muita importância. O que importa é o que aconteceu com Hamilton, isso vale título mundial !!!