segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SEM PEDIR LICENÇA

Tirou a sorte grande


Conselho para o Bottas. Nada de bater e pedir licença para entrar. Tem que chegar metendo o pé na porta. Tem que marcar território já na primeira corrida.

Lewis com certeza não vai mudar o seu estilo, vai jogar o carro pra cima na primeira curva, como sempre fez. Se afinar tá perdido, deixa bater!

Esse ano é sua grande chance de subir de nível e virar piloto top como Hamilton, Vettel, Alonso e Ricciardo. 

Para isso é preciso enfrentar o inglês, mostrar para ele já na primeira corrida quais são suas intenções.

Fazer como Ricciardo fez quando o Max chegou. O holandês foi chegando sem cerimônia, ganhado espaço, mas o Riccardo respondeu logo na mesma moeda.

Esqueça essa bobagem de pensar na equipe, tem que pensar só em você. Se for correr pensando na equipe vai virar um Berger ou Patrese.

Semana passada comprei o DVD daquele filme do Senna que passou no cinema. Em um trecho tem uma entrevista com o Prost: O jornalista pergunta para ele porque bateu com o Senna. Prost responde:

"No começo quando o Senna chegou, ele vinha me ultrapassar e jogava o carro. Eu, pensando na equipe recuava para não bater. Mas a partir do momento que eu estava na disputa pelo título, acabou. Se quisesse me passar só batendo".

É isso que Bottas tem que fazer. Ele entrou na hora certa na equipe. O time tá de saco cheio do Hamilton e não vai mais protegê-lo. Se souber se impor, o time fica do seu lado.

Não tem segunda chance. Esse é o ano decisivo da sua carreira. Tem que apostar tudo em 2017, não pode blefar.

Aposte todas as fichas no 77!