segunda-feira, 1 de maio de 2017

MENÇÃO HONROSA



Pessoal, três pilotos que merecem destaque nesse começo de temporada. Foram só 4 corridas até agora, mas eles se destacaram pela regularidade e desempenho.

Nico Hulkenberg da Renault tem sido bem regular e tem feito boas corridas apesar da Renault ainda ter um carro limitado. Comparado com seu companheiro de time dá de 10X0. Se a Renault acertar o carro ele pode se destacar. Esta mostrando que está bem motivado.

Esteban Ocon da Force também tem se destacado pela regularidade, conseguindo marcar pontos em todas as etapas. É ainda um novato mas tem conseguido acompanhar o experiente Sergio Perez. Até agora não tem feito cagadas. E vem ganhando terreno em cima de seu rival direto Pascal Wehrlein.

Felipe Massa esta tendo um comportamento excelente até agora. Diferente do Felipe dos últimos anos, quando parecia correr com um piano nas costas, este ano esta mais tranquilo sem a pressão intensa que colocava sobre si mesmo. Deixou de lado aquele negócio de bater no peito antes de entrar no carro e agora quando senta no carro parece bem relaxado. Esta controlando bem a ansiedade que o prejudicou em muitas corridas no passado. Esta com os pés no chão, buscando resultados dentro das possibilidades do carro. Teve azar ontem com o furo no pneu que o alijou da disputa pelo sexto lugar. Está confiante e isso é importante quando os resultados não são os esperados.