quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NOTAS DO GP HUNGRIA


10  Melhor jogador da partida. Mostrou raça. Merecia um motoradio, mas em vez disso recebeu uma punição. Como o Jos falou: Pilotando essa merda de carro ele esta aprendendo e ficando mais forte. Dos vinte no grid é o único que tem aquilo roxo.



0  Levou zero porque não existe nota -1. Vexame na corrida e depois dela. Não sei o que foi pior: ele saindo da frente do Lewis ou depois da prova beijando a bunda do inglês. Devia deixar a F1 e ir pilotar uma perua do Exercito da Salvação. O cara mais "sem noção" que já apareceu na F1.



6  Não fez mais do que a obrigação. Numa pista onde ninguém passa e ainda com o companheiro atrás, com ordens para não atacar.



7  Sua chance era na largada, mas com certeza durante a prova teria que abrir caminho. Tem mostrado serviço nas últimas corridas. Sabe que está fora da disputa, é o quinto e o Ricciardo só não aumentou a diferença porque saiu da prova.



2  Largou em quarto e terminou em quarto. Teve muita sorte. Foi ajudado pela direção de prova com a punição do Max (para dar emoção ao campeonato) e foi ajudado pelo companheiro de equipe. Não fez nada a não ser cena. Era para ser sexto em condições normais. Disse que tinha mais ritmo, mas não vi uma freada mais forte, uma emparelhada, nada, nadinha. Só seguiu o Kimi. Esses 3 pontos que roubou e depois devolveu vão render muitos. O "escoteiro" vai ficar de joelhos o resto do campeonato, tá até hoje agradecendo...



S/Nota - Uma pena ficar fora, tinha tudo para ser o quinto atrás do Max. Reclamou do companheiro, mas, Max fez a mesma coisa que ele disse que faria "terminar a prova com poucos amigos". Já se acertaram e tá tudo bem.



5  Reclamou da forma errada. Deveria ter feito como o Felipe Melo faz. Chegar por trás e dar uma na orelha do dinamarquês. Da forma educada como reclamou, recebeu o que merecia.



1  Não fez nada a não ser reclamar do pé. Numa época de simuladores e outras frescuras esperava-se mais dele. O velho Andretti, aos 42 anos em 1982, há dois anos longe da F1, recebeu um telefonema do comendador para ir para Monza. Chegou na sexta-feira e no sábado cravou a pole position. Foi carregado nos ombros aos gritos de Mario, Mario, Mario !!!!! 



10/0 - Nota dez pela corrida e zero pelo que fez depois. Mostrou muita motivação disputando o sexto lugar. Depois da prova deu vexame. Em vezes de comemorar com a equipe, fez papel de bobo. Riu de si mesmo. Isso parece que virou moda hoje em dia. Vai ser contratado pela Nextel? Ridículo ele embaixo do pódio, esperando o Hino acabar para protagonizar aquela cena. É a infantilização da Fórmula 1. Orelhas de coelho ...