terça-feira, 21 de novembro de 2017

O RUSSO É O MELHOR CANDIDATO



Amigos, a novela na Williams ainda não acabou. Tudo indica que vai ser o último time a anunciar o seu line up de pilotos para 2018. Total falta de organização.

Como pode um time iniciar o seu trabalho para a próxima temporada sem saber quem ocupará o assento número um do time. Até os times de F2 já definiram seus pilotos.

Além de atrapalhar o planejamento para o próximo ano, essa indecisão também prejudicou o time na fase final dessa temporada.

O que fizeram com o Massa foi um absurdo. Foi o chamado "fogo amigo". E logo com o Felipe que é um cara fácil de se trabalhar. É inacreditável.

Quando surgia um boato sobre a troca de pilotos, em vez da Williams desmentir na hora e negar (mesmo que tivesse intenção de mudança), para que o time e piloto trabalhassem em paz, a Williams fez o contrário, colocou mais lenha na fogueira.

Massa passou as últimas seis etapas tendo que responder se ficava ou não. Isso acabou com a tranquilidade dele.

Qualquer nome que era ventilado na imprensa, por mais absurdo que fosse, a Williams respondia que era um bom nome e que estava na lista.

Que time sério tem um leque tão grande de opções para pilotos. Grande nenhum, só time pequeno que vende vaga.

Veja o caso da Renault, ele queriam um piloto para substituir o Palmer. O piloto eleito foi o Sainz Jr e eles foram direto em cima dele. Era só o Sainz Jr que  interessava a eles. Não ficaram colocando uma lista com mil nomes.

Isso quem faz é Sauber, time pequeno e com a corda no pescoço que leiloa a vaga. Time que quer vencer sabe muito bem o que quer.

Já que a Williams virou baderna, na minha opinião a melhor escolha é o russo Danill Kvyat. Tem experiência, é rápido e leva dinheiro.

O resto? É o resto.....