quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

ANDRETTI ASSINA EMBAIXO O QUE O BLOGUEIRO FALOU



Mario Andretti "o maior piloto americano de todos os tempos" e um dos "grandes da Formula 1" tem o pensamento alinhado com o do blogueiro:



O campeão de Fórmula 1 de 1978 e ex- piloto da Ferrari , Mario Andretti, não tem dúvidas sobre Sebastian Vettel ser o líder da equipe, mas não tem certeza sobre o novo piloto Charles Leclerc .

"Ele  é absolutamente o homem certo para a Ferrari"  , disse ele à Sky Italia  ao falar sobre Vettel.

"Eu me lembro em seu primeiro ano com a Red Bull, perguntei quais eram suas ambições para o futuro e ele imediatamente respondeu:" Dirigir para a Ferrari!

(SPOILER) -  Coisa que já comentei aqui no blog que Vettel não se importava com o 5º título, o que ele deseja é "SER CAMPEÃO PELA FERRARI"

“Ele é o piloto certo para o trabalho. Eu acho difícil dizer quem entre Hamilton e Vettel é melhor porque eles dirigem carros diferentes, mas ambos são bons. ”

Em Leclerc, Vettel terá um companheiro de equipe muito ansioso, e que provavelmente não será rebaixado para o segundo piloto como Kimi Raikkonen nos últimos anos. Andretti não duvida dos talentos do monegasco, mas com apenas 21 anos de idade, ele poderia ser um pouco jovem demais e inexperiente. 

“A dupla Leclerc-Vettel parece correto, mas a alternativa melhor teria sido continuar com Kimi  porque ele e Sebastian se davam muito bem. Mas vamos ver."

“Leclerc parece ser muito bom e ser jovem significa que ele tem um bom futuro pela frente. Foi ideia do [Sérgio] Marchionne promovê-lo, mas não sei se este é o momento certo para o Leclerc. ”

"Com dois pilotos em uma equipe, deve haver um número um e um número dois, tendo dois números 1 nunca funciona",  concluiu o americano nascido na Itália.