quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

EDDIE SOLTA O VERBO





O ex-piloto de Fórmula 1 da Ferrari, Eddie Irvine, classificou o bicampeão mundial Sebastian Vettel como "supervalorizado em massa" e como um "pônei de um só truque".

Apesar de afirmar que "eu não assisto [F1] mais porque me entedia",

Irvine, vice-campeão de 1999, disse que Hamilton está "em uma liga diferente" de seus rivais, mas "eu nem acho que ele está perto da liga de Michael", porque pilotos como Vettel têm qualidade questionável.

 Eu acho que Vettel é um bom piloto, mas um "quatro vezes campeão mundial", eu simplesmente não vejo isso.

"Se você olhar os três anos em que Lewis e [Jenson] Button estiveram juntos [na McLaren], Button na verdade superou ele", disse Irvine.

"Ninguém nunca fez isso com Michael".

Analisando por que ele acha a F1 moderna "incrivelmente chata", Irvine disse que é "sintética", "não crua" e "perfeita demais".

Ele acrescentou: "Quando você cometer um erro você não paga um preço."

"Só ficou mais seguro e mais seguro, o que é uma coisa boa, mas acabaram indo longe demais".

"É apenas progresso, progresso, progresso até que ...: 'Com o que acabamos aqui?'.

"E eu acho que acabamos com algo um pouco piegas e não tão interessante."