sábado, 29 de junho de 2019

LEWIS HAMILTON = Inimputabilidade



Pessoal, Lewis Hamilton parece "di menor" brasileiro: o cara rouba, estupra, mata e esquarteja, mas é considerado inimputável !

Ele já fez "de tudo um pouco": empurrou carro na pista, cortou gincana, voltou para pista de forma perigosa, lento no meio da pista atrapalhando quem estava em volta rápida, cortou a entrada do boxe, no GP México não fez 3 curvas na largada ... e nunca sofreu nenhum tipo de punição... 

Hoje, lento no meio da pista, simplesmente cortou a frente do Kimi que estava em volta rápida

... deve ser inimputável !!!

Nos treinos, surpresa de uma Ferrari na ponta. Eles tinham conseguido a pole no Canadá, mas na corrida seguinte na França foi um fiasco e ficaram 7 décimos atrás. 

Hoje, colocaram 2.5 décimos em cima da Mercedes. Vai entender !!!

Outra surpresa foi usarem compostos vermelhos no Q2, pneus com o qual largarão amanhã. Diferente dos alemães, que usaram compostos amarelos.

Isso pode alterar as posições, podendo ocorrer reviravoltas durante a prova, já que a Ferrari numa janela diferente da Mercedes, vai ter que antecipar os pits.

O que pode decidir a corrida (caso a largada seja normal), vai ser o comportamento do carro Ferrari com os pneus amarelos.

Acho que a vantagem da Ferrari em relação a Mercedes está no uso dos pneus amarelos. Vão largar com os vermelhos para se livrarem logo deles. É só um palpite meu ...

O abismo continua: Red Bull ficou quase meio segundo da Ferrari. Já o quinto colocado, uma Haas, ficou 1 segundo atrás.

Outra coisa que chama a atenção: entre os 10 primeiros,  5 usam motores Ferrari.

A lamentar, o problema com o Vettel.

Lando Norris fazendo a alegria do Zak. Juro que nunca apostaria nele. Preconceito meu: achava que não tinha "cara" de piloto campeão... "Quem vê cara, não vê coração" !!!!!!!!!!


P.S. Lamentável #SPORTv2... não informar, é uma coisa... já, dar informação errada... é inadmissível !!!

Está difícil tentar acompanhar as transmissões desse jeito. Chegaram ao cúmulo de dizer numa corrida anterior que o bom desempenho do Gasly no Q2, era porque ele "estava com pouco combustível" !!!!

Hoje, todo mundo vendo as Ferrari com composto diferente, e eles afirmando que estava "todo mundo igual" !!!!