quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O BLOGUEIRO AVISOU !







Amigos, Dr. Helmut Marko explica a queda do Gasly no meio da temporada, da Red Bull para a Toro Rosso.

Reparem que é exatamente o que blogueiro "profetizou"  antes da temporada passada começar.


Dr. Hemult Marko, diz:


 “ Ao chegar à Red Bull, ele tinha apenas um objetivo a alcançar: Max Verstappen. Ninguém mais. Se ele aceitasse a ideia no início da temporada de que Verstappen seria mais rápido que ele, ele poderia ter tentado alcançá-lo gradualmente. Mas ele imediatamente quis mudar seu estilo, tentando compensar a lacuna rapidamente, mudando tudo, atacando mais. Tudo isso levou a um fracasso total ".






O blogueiro disse em 14 de março antes do começo da temporada:


" Hoje em dia você só vence corridas (e títulos), se for com time de fábrica: Mercedes, Ferrari, Renault e Red Bull, que agora com os motores Honda se torna também um time de fábrica.

A Red Bull fez a coisa certa em trocar a Renault pela Honda. Já tinham chegado no máximo com aqueles motores. Como clientes da Renault, venceram algumas corridas, na maioria das vezes, por falha de um Ferrari ou Mercedes ou por causa dos excelentes pilotos que tinham (Ricciardo e Verstappen).

Chassis eles tinham, o que faltou foi motor. Compensavam a falta de potência usando menos asa e muito braço. "

"Vamos ver o comportamento do Gasly. É jovem e com certeza vai tentar acompanhar o Verstappen. Aí está o problema, porque o Max é "fenômeno" e na ânsia de tentar acompanha-lo pode fazer besteiras. Nos treinos de pré temporada bateu duas vezes."



Se o Pierre Gasly fosse leitor do blog, e seguisse os conselhos do blogueiro, talvez não fosse rebaixado para a Toro Rosso !