segunda-feira, 13 de julho de 2020

O NOVO NORMAL

Antigamente este tipo de "acidente" era inconcebível.




Pessoal, vou fazer mais um breve comentário sobre o GP da Austria, porque eu ainda estou chocado com aquela batida das duas Ferrari.

O que aconteceu ontem não é normal, na minha opinião.

Já tinha acontecido tragédia  parecida no GP do Brasil, que foi a penúltima prova do ano passado.

E volta a acontecer no início da atual temporada. Um intervalo de 1 corrida, já que na Áustria foi rodada dupla.

Como comentei no post anterior, eu nunca vi coisa parecida. 

Eu "sou das antigas", e não me lembro de situação parecia. Eu nunca vi dois carros da mesma equipe baterem.

No quadro abaixo, coloquei alguns companheiros de equipe. Esses caras nunca bateram uns nos outros.

Antigamente este tipo de "acidente" era inconcebível. O piloto que provocasse  uma batida dessa, seria mandado embora na mesma hora. 

O mundo mudou, porque hoje em dia isso é considerado normal.





Nos anos dourados da F1, existia "mais" respeito entre os pilotos. Nunca vi Regazzoni e Lauda envolvidos em acidente. Ou Peterson batendo com Emerson. 

Alguém lembra do Cevert tirando as duas Tyrrell de uma prova ?