domingo, 27 de setembro de 2020

COM UM MERCEDES ...

 ... QUALQUER UM VENCE !



Pessoal, mais um lixo de corrida, nessa Formula 1 onde só quem pilota um Mercedes vence.

Dessa vez foi a vez do Valtteri Bottas vencer. Até um piloto medíocre vence, já que os carros da Mercedes foram 1 segundo mais rápido do que outros do grid.

O piloto do fim de semana, na minha opinião, foi Lewis Hamilton, que conseguiu a façanha de "perder" uma corrida que já estava ganha na sexta-feira.

O cara só fez "cagada" o fim de semana inteiro. Além de perder a corrida, ainda toma 2 pontos na carteira !

Parabéns !

As cagadas começaram já na classificação, onde ele errou nas primeiras tentativas e acabou por se complicar, a ponto de "quase" não passar para o Q3.

Pô, um cara que tem um carro tão superior aos outros, não pode (nem precisa) cometer esse tipo de erro.

O Verstappen, com um carro muito inferior, não cometeu erros e conseguiu "dividir" as Mercedes. Imaginem o que não faria Max Verstappen na classificação com uma Mercedes na mão !

Com 1 segundos de desvantagem para os carros Mercedes, tirou "meio segundo" no braço (sem errar), e conseguiu largar na primeira fila.

Na corrida, o "frouxo" do Bottas largou melhor e quando já estava com meio carro à frente ...tirou o pé e o Lewis agradeceu e foi embora. Com um escudeiro desse, até eu ganho o mundial.

Isso prova que qualquer um que sentar naquela Mercedes vence o mundial.

Como a vitória foi do Bottas, não tivemos histeria ...

Lewis, é um piloto limitado, que comete muitos erros e só venceu 6 mundiais porque a vantagem de seu equipamento é muito grande e permite todo tipo de erro ...

Esse é o cara que "jornalista babão" inglês, considera o "melhor de todos os tempos".