quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

ATIVISTA DE "BOUTIQUE"

 

HAMILTON: Ativismo com "grife"


Bom dia pessoal,

Os leitores que acompanham o meu blog já sabem da minha opinião sobre o "ativismo" de araque do Hamilton.

Cravei aqui que esse cara não é ativista, e que foi a massa do "tweeter' que criou essa "falsa" imagem. Tudo devidamente respaldado pela "mídia" inglesa.

Leiam a manchete abaixo publica em 28 de novembro:

Leiam a matéria completa sobre esse ativista condenado a morte no link abaixo:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-8996461/Family-asks-Lewis-Hamilton-help-father-death-row.html




Mohammed Ramadhan, fotografado com seu filho mais velho, Ahmed, à direita, está no corredor da morte no Bahrein depois de ser acusado de matar um policial com um sinalizador durante protestos pró-democracia


A família de Mohammed Ramadhan, 37, está fazendo campanha pela sua libertação depois que o pai de três filhos foi condenado à morte pelo assassinato de um policial atingido por uma sinalizador durante protestos pró-democracia. Ativistas de direitos humanos dizem que não há provas contra o ex-segurança, exceto pela confissão de outro homem extraída sob tortura.

“Fui espancado com barras de ferro, chutado repetidamente nos testículos e forçado a ficar de pé até desmaiar."

A carta terminou com um apelo final a Hamilton, um defensor de alto nível do movimento Black Lives Matter, dizendo: 'Depois de sua corrida neste fim de semana, exorto-o a dizer a seu amigo, o Príncipe Herdeiro, que nossas vidas são importantes. Isso pode fazer toda a diferença '.


Bom pessoal, até agora, passados 3 dias do GP, eu não vi nenhuma "manifestação" por parte do "personagem mais influente do esporte" ...

Um silêncio total. Não teve "tweeter", camiseta com "frase de efeito" ...nem ajoelhou, plantou bananeira ou deu uma "cambalhota" !

Eu não vi a cerimonia do pódio porque a Globo cortou, mas não li nada sobre Hamilton ter feito um protesto a respeito dos "direitos humanos" ...ou pedir clemência para Mohammed Ramadhan.

Algum leitor viu Hamilton "pronunciar" o nome de Mohammed Ramadhan ?

Depois do "puxão de orelha" que o "menino inglês" levou (após o episódio da camiseta no pódio) ... acabou o "ativismo" fora e dentro das pistas !


No próximo domingo mais um GP nesse "paraíso democrático". 

Haverá ainda tempo para o grande defensor dos direitos humanos se manifestar ...