sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

MENINO HAM CONTINUA ...

 



Bom dia pessoal,

Acordei e fui ler esse comentário do Jost Capito:

“Pessoalmente, não me importo se ele pilota ou não”, disse Jost Capito, chefe da equipe Williams, à RTL.

A saga de Hamilton tem preocupado o mundo da F1 desde a altamente controversa final de Abu Dhabi, mas o alemão Capito insiste: “Isso realmente não importa.

“Sempre foi dito que não há lugares suficientes para jovens pilotos, então acho que se alguém foi campeão mundial sete vezes, ele realmente fez o suficiente e pode abrir espaço para um jovem.

"Por que não?" acrescentou Capito.

Ele admite, no entanto, que a pessoa mais afetada pela possível aposentadoria de Hamilton seria George Russell – que de outra forma será o novo companheiro de equipe do piloto de 37 anos na Mercedes este ano.

"No que me diz respeito, seria ruim para George", disse Capito, que era o chefe de Russell de 23 anos na Williams. “Porque então ele não poderia vencer Lewis e acho que ele gostaria de vencer Lewis.”

Mas mesmo sem Hamilton, Russell e Mercedes seriam “absolutamente” uma combinação potencialmente vencedora do título em 2022, diz Capito.

“George não é mais um diamante bruto – ele é um diamante parcialmente lapidado”, ele sorriu.

“Ele ainda tem algum potencial para trazer à tona. Ele certamente pode continuar desenvolvendo e melhorando na Mercedes.”

E se ele está dividindo uma garagem com Hamilton, Capito acha que os “nervos fortes” e a resistência à intimidação do britânico Russell significam que ele “não vai quebrar” sob a pressão.

“Duvido muito que Lewis vá pensar 'Tenho certeza de que posso vencer George desde o início'. Da minha perspectiva, certamente será emocionante.”

Capito também nega que o caráter muito diferente de Russell torne difícil para ele enfrentar a personalidade audaciosa do novo campeão mundial Max Verstappen.

“Sim, é um personagem completamente diferente, mas na Fórmula 1 você não precisa do mesmo personagem para ser rápido. Acho que ele pode lutar com Max Verstappen – tenho certeza disso”, disse.


OPINIÃO DO BLOGUEIRO

Concordo com o comentário do Capito

O Hamilton vai ter muita dificuldade com o Russell nessa temporada

O Russell está "prontinho" para pilotar um Mercedes .. e vencer o Mundial

Quem não está preparado é Lewis Hamilton

Durante 5 anos ele teve um companheiro dócil ... agora, vai ser diferente

ele vai enfrentar um piloto que deseja "ser campeão" ...e lutar com alguém que tem o mesmo carro

 

O Bottas cada vez que abre a boca ...complica mais a vida do Hamilton

Depois que saiu da Mercedes, resolveu "falar bastante"...e só falou bobagens

Ficando evidente que o Hamilton nos últimos anos teve muita "moleza" ...porque o Bottas nunca quis vencê-lo



Concordo com o Capito:

Quem vai sentir mais a pressão é o Hamilton ...não o Russell

Para ele, é melhor Lewis parar, já que assim ganha o status de 1º piloto... mas será "mais prazeroso" vencer o Hamilton na pista ... "destruindo" um mito !


Eu "descarto" a possibilidade de Hamilton parar

Na minha opinião já está tudo certo que ele continua

A Mercedes não vai esperar até a véspera da primeira corrida, para saber se o "menino" quer correr !


brincadeira né, a Mercedes sair correndo atrás de um piloto na quinta-feira antes do GP ...

chama o Kubica ...que o Hamilton não quer correr ! ahahahahaha

Nem uma equipe "chinfrim" como a Haas vai fazer isso ...quanto mais uma Mercedes


Acho que a Mercedes e a F1 ...não irão acabar se o "Neymar de capacete" resolver parar !

Aliás, o menino Ney, assim como o menino Ham ..."ameaçou não jogar a próxima copa" ...


Coisa de "menino" ....

......ahahahahahaha !