O regulamento é uma merda ?
Sim, é ...
Os carros atuais da F1 são uma merda ?
Sim ... não tem ronco, excesso de eletrônica, são grandes, pesados e feios !
As disputas são artificiais ?
Sim ... asa móvel, carga e recarga de bateria ... etc
Então, tudo na Formula é uma merda ?
Não !!!
por que?
Porque ainda temos os pilotos ... O fator humano ainda faz a diferença !!!!
Venho criticando a F1 faz tempo ... acho tudo uma merda, está chata, mas ...
... o que me motiva continuar assistindo, são os pilotos !
Fiquei "encantado" com os 4 títulos do Verstappen ... durante 4 anos fomos "brindados" com o talento excepcional do holandês voador ... antes tivemos o fantástico Lewis Hamilton, que mesmo com o domínio avassalador dos carros Mercedes, mostrou todo o seu talento ...
Agora, quem me encanta é o jovem Andrea Kimi Antonelli ... uma "joia rara"
Vê-lo pilotar no limite um bólido a 300 Km/h ... é um deleite !
Por sua causa (esse foi o único motivo) ... fiquei acordado nas madrugadas de sábado e domingo
Valeu a pena !!!!!!!
OBRIGADO KIMI !!!!!!
