domingo, 27 de setembro de 2015

REVELADO O SEGREDO


Amigos, informação quentíssima! Antes da prova aconteceu uma reunião no motorhome da McLaren, estavam presentes : Fernando Alonso, Jenson Button, Eric Boullier e Ron Dennis. 

Depois de duas horas de reunião...

Ron apontou para Jenson e disse: "fala você",

Jenson respondeu: eu não! tenho fama de educado e bonzinho. Já fiz a minha parte com aquela história de "samurai sem espada".

Então Ron olha para Eric e antes que possa dizer algo, o francês responde: "Não dá, meu inglês é ruim e como o rádio da McLaren não é bom, os caras podem não entender".

Aí o Alonso que passou quase o tempo todo em silêncio, diz para o Ron: "Fala você, foi você que assinou o contrato com os caras".

Ron responde: "Pô não dá, eu sou o chefe, pega mal. É capaz de os caras me processarem"

Então Alonso diz: "Tá bom, porra! deixa que eu falo. Eu não aguento mais ser ultrapassado!