Protótipo Camber, um carro de corridas construído em Brasília por um grupo de estudantes: Alex Dias Ribeiro, José Alvaro, Helladio e João Luiz. Com mecânica de sedã Volkswagen e motor VW de 1600 cc.
O protótipo, chamado inicialmente Camber I, apresentou-se pela primeira vez nos 500 Quilômetros de Brasília de 1967.
Na largada, o Camber I foi um dos últimos a sair, mas graças ao seu bom desempenho terminou a prova em segundo lugar, depois da Alfa Giulia de Ubaldo Lolli.
Em 1969, o protótipo recebeu novo motor Volkswagen de 2000 cc, com o qual participou do Grande Prêmio do Nordeste, em Fortaleza, conseguindo a terceira colocação, depois da Alfa Romeo GTA de Marivaldo Fernandes / Terra Smith e de outro protótipo Volkswagen de Silvio de Toledo Piza / Rafaele Rosito.
Em agosto de 1971, dotado de nova carenagem, o Camber disputou os 300 Quilômetros de Tarumã, classificando-se em quinto lugar.