sexta-feira, 26 de abril de 2024

TENHO UM NOVO HEROI NA F1: INGO HOFFMANN !

 


Bom dia

Tenho um novo herói na F1 ...ele chama Ingo Hoffmann !

Navegando pela rede, encontrei uma entrevista dele...

Eu já era fã do cara, depois da estória que ele contou sobre um GP Argentina ..'VIROU MEU HERÓI"

Eu acompanhei toda carreira do Ingo ...


A carreira dele começou com um "convite" dos Irmãos Fittipaldi  ...

só que foi um convite "de amigo da onça" !!!!

O Ingo nunca teve um carro decente ...ele ficava com as "sobras" da equipe !

se o carro principal já era uma merda ... o segundo carro era um terror !


O carro dele tinha chassi velho, motor usado, peças que o Emerson não queria, faltava parafuso ...etc

era um autentico "Frankenstein" !

Nesse GP Argentina, o Wilsinho chega pra ele e fala: 

"Ingo, pra não estragar esse motor, vc tira o pé um X número de volta, porque o motor tá esquentando ...etc

Aquilo foi a gota d'agua ! 

já de saco cheio de pilotar aquela merda de carro...a sua "paciência acabou" ... A pressão subiu para 15x10 antes da largada ...


Na entrevista ele conta que resolve "estourar aquela merda" !

Largou, ...nunca um Cosworth virou tanto, nem em bancada de teste ! 

até que deu aquele "estouro" ...voou "biela" pra todo lado ! 

eu acho que a intenção dele não era somente estourar o motor...queria enfiar aquela "merda de carro" no guard-rail...  só não fez isso porque corria o risco de se machucar ! Kkkkkk

ESSE CARA É O MEU HERÓI !!!!!!!!