sábado, 28 de março de 2026

BOM DIA ... WOLF ARRUMOU UM PROBLEMÃO !

 

TIVEMOS: SCHUMACHER, HAMILTON, VERSTAPPEN ... O PRÓXIMO É ANTONELLI!


ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA QUE ESSE GAROTO É BOM !?


Comentei em post anterior, que o plano de Toto Wolf para 2026 é fazer George Russell campeão ...

seria uma "reparação" para com o britânico pela "falta de sorte" e pela decisão de manter o "fraco" Bottas na equipe em 2021.

George Russell merecia ter entrado na equipe já em 2021, pelo que fez com o piloto titular Bottas, quando substituiu Hamilton no Grande Prêmio de Sakhir  ... ali ele "esmagou" o finlandês !

Se entrasse naquela época na Mercedes, poderia ter "brigado" pelo título, já que o carro Mercedes ainda era um avião .... mas o "pragmático" Wolf, preferiu manter o "manso" Bottas para não criar problemas para Lewis.

Quando finalmente entrou na equipe, o carro já não era o mesmo ...


Em 2026 finalmente chegou a minha vez !... pensou

vou ter uma "chance" de brigar pelo mundial ...

Eu tenho um lindo carro, um belo motor ... e a vida é uma "maravilha" ! como disse, pelo rádio, após vencer o GP Austrália ...

SÓ QUE ESQUECERAM DE "COMBINAR COM OS "RUSSOS" ou melhor, com um italiano !!!!


Na minha avaliação, se não tivesse acontecido aquele acidente no TL ... Kimi teria vencido na Austrália !

Percebi que ele vinha "forte" desde a 1ª sessão de treinos livres ... infelizmente, numa volta rápida, teve aquele acidente ...pegou uma zebra com o pneu traseiro o que fez a traseira do carro "pular" e a perda do controle do carro.

Russell que vinha sentindo a "pressão", depois da pancada do companheiro ..."cresceu"


Agora a pressão (do italiano) voltou ... é "visível" a cara de quem "comeu jiló" do piloto inglês!

ele deve estar pensando: agora que chegou a "minha vez" ... aparece esse "moleque" prá estragar a festa!

Kimi vai ser uma pedra no sapato do inglês em 2026 !


Venho elogiando o italiano faz tempo ... ano passado já mostrou que é piloto de ponta !

Quando coloca o capacete "cresce"... vira uma fera, um verdadeiro "leão" !

Tivemos as "eras" Schumacher, Hamilton, Verstappen ... a próxima vai ser do Antonelli!


A animação do chefe da Mercedes com a pole do Kimi contagia a gente ! Kkkkk 👇