sábado, 8 de outubro de 2016

A HORA DA VENDETTA


Nico Rosberg não precisa se preocupar com a largada. É só fazer como Senna fez em 1990. Chegou a hora de Nico Rosberg dar o troco no inglês. Hamilton com certeza vai com tudo na largada, Nico só precisa ficar na linha dele. Quem tem que se preocupar em evitar o choque é Lewis Hamilton.

Lewis sabe que a única chance dele é na largada, precisa vencer a corrida e para conseguir isso tem que tomar a ponta na primeira curva. Então, Nico não pode afinar dessa vez.

Precisa mostrar para seu rival que a brincadeira acabou. Fazer como Senna fez em Suzuka 1990. Tenho certeza que Ayrton Senna venceria Prost na pista, mas ele quis dar o troco na mesma moeda.

Nico tem que mostrar para Lewis que vai jogar sujo. Tem que fazer ele pensar duas vezes antes de tentar a ultrapassagem. Mostrar que aquele negócio de jogar o carro prá cima dessa vez não vai funcionar. Que se dane a equipe Mercedes, Toto Wolff e Cia.

Lewis Hamilton depois da corrida de Sepang saiu atirando pra tudo que é lado. Não poupou ninguém. Achincalhou a grande fábrica da Mercedes-Benz e todos os seus engenheiros. Manchou o nome da empresa com acusações falsas. Não interessa se depois voltou atrás e pediu desculpas, o estrago já estava feito.

Lewis só pensou numa coisa "o título mundial". Com essa atitude ele queria de volta todas as atenções da equipe. Tudo para ele, nada para seu companheiro. Rosberg tem que fazer a mesma coisa, só pensar no título. Que se dane a equipe e tudo mais.

Lewis não teve escrúpulos quando criticou a equipe. Então Rosberg não precisa ficar preocupado caso aconteça um acidente.