sábado, 22 de outubro de 2016

JÁ ESCOLHERAM A NOVA MAJU



Os idiotas de plantão nas redes sociais (se pesquisarem vão ver que a idade desse pessoal está entre 11 e 15 anos) com a aposentadoria do Felipe Massa já elegeram a nova "Maju" para destilarem todo o seu ódio e frustração. A bola da vez agora é o piloto Felipe Nars. 

Felipe fez um excelente treino livre na sexta-feira. Dentro das possibilidades de seu equipamento, classificou em 12º no primeiro treino, à frente da Mclaren de Fernando Alonso. No segundo treino ficou com a 13º colocação à frente da Williams de Bottas.

Na classificação, com um carro desequilibrado, não foi bem é vai largar na 21º colocação. Isso foi o suficiente para começar o linchamento.

Depois da tragédia de Monaco, Nars colocou a cabeça no lugar e vem tentando fazer o melhor trabalho possível na Sauber. Como ele, há pilotos de altíssimo nível em times pequenos, exemplos de Wehrlein Ocon que enfrentam problemas com o baixo rendimentos de seus carros. Agora só porque o companheiro de equipe Ericsson classificou na sua frente, ele virou um lixo.

Valtteri Bottas uma vez comentou que não lia mais o que escreviam nas redes sociais, porque isso estava atrapalhando o seu trabalho. Felipe Nars tem que fazer a mesma coisa.