domingo, 9 de outubro de 2016

RADIO GA GA



Infelizmente o telespectador brasileiro não consegue ouvir o rádio nas transmissões em virtude do narrador que narra um prova de 1h e meia como se tivesse narrando um páreo em Cidade Jardim que dura 50 segundos. Tem ainda os gritos, o terror de quem mora em apto, porque tem que correr pra abaixar o volume senão o vizinho reclama.

Um dia eles vão aprender que corrida pela televisão não precisa de narração. Precisa só de comentarista. Você vai narrar o que? Curva pra esquerda, puxou pra direita, entrou na reta...não perde mais! isso aí tá todo mundo vendo. Isso é narração pra cego!

Pior é quando o cara abusa do Wikipedia, como fez nos treinos o narrador do Sportv. Perdi a conta de quantas vezes ele repetiu os ganhadores dos Gps do Japão. E o cara começava em 1880 e ia falando até chegar em 2016. Acha saco pra aguentar!

Um dia eu queria encontrar o Luis Roberto de Mucio na rua e perguntar pra ele se no monitor dele não aparece aquele "sinalzinho" que vai entrar o rádio, porque aqui no meu aparece!

Pior, tem aqueles educados que falam: "espera aí, vamos ficar quieto para ouvir o radio do Sebastian Vettel". só que quando ele acaba de falar isso, o radio já acabou!!! É mole, ele leva 20 segundos para falar tudo isso, sendo que o rádio dura só 10 segundos! Inacreditável!!!!!!

Bom voltando ao radio no Gp do Japão, muito legal aquele do Hulk falando pro Bottas "te vejo mais tarde", ou do Alonso quando o engenheiro mandou ele acelerar foi hilário! O do Vettel também foi muito engraçado, ele ficou uns três minutos falando sozinho...kkkkkk!

Uma pena que aqui eles não respeitam o telespectador. Talvez se chegar um "gringo" e mandar o cara do lado calar a boca eles se tocam!