segunda-feira, 27 de março de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO



Amigos, quero fazer um agradecimento ao canal SporTV pela excelente transmissão na manhã de domingo do GP da Australia de F1. Quando eles erram eu critico, mas quando eles respeitam o telespectador merecem os parabéns.

Transmitiram toda a prova de cabo a rabo. Dos aviões fazendo acrobacias no início, até as entrevistas dos vencedores no final. Fã de F1 gosta de ver tudo, os carros de perto no grid, os pilotos antes da largada, ouvir as conversas pelo radio, o pódio, as entrevistas...tudo isso que o canal mostrou no domingo. Ninguém está interessado em ver três pessoas de pé num cenário, queremos ver o que esta acontecendo na pista.

Parabéns a equipe do Sergio, Max e Lito que tiveram respeito com telespectador, permitindo que a gente de casa pudesse ouvir todas as transmissões de rádio que aconteceram durante a prova (só do Lewis foram umas 2.500). Ninguém falou por cima, na hora que entrava o rádio todos paravam de falar para que nós em casa também tivéssemos direito de ouvir.

A reclamação que faço é com aquele negócio de ficar lendo email, ENCHE O SACO! Isso é para programa de rádio AM. Aquele que você manda um beijo e pede uma musiquinha. Ely Corrêa faz muito disso na madrugada.

Espero que nas próximas prova o nível seja igual.





2 comentários:

Carlos disse...

Agora a transmissão da Globo com aquele os dois patetas (Galvão e Reginaldo) é horrível. Aguentar o puxa saco que Reginaldo faz em cima do senhor mimado mimimi Hamilton é uma cena de filme de terror.

Brazil disse...

Carlos, o problema foi que: Quem assistiu a corrida pela Globo, não entendeu nada porque o Galvão não deixou ninguém ouvir os rádios. Eu só fui entender o que aconteceu quando assisti a reprise no Sportv. Quem assistiu pela Globo pensou que a equipe tinha chamado o piloto. Quem assistiu pelo Sportv ouviu o rádio e viu que quem quis parar foi o piloto. A transmissão pela Globo foi um lixo. abrçs