quarta-feira, 8 de março de 2017

WILLIAMS #19



Massa está no caminho certo. O que me chamou atenção na Williams não foram os tempos, mas sim o comportamento do Felipe Massa. Mostrou que está acordado e disposto a fazer uma boa temporada e o principal é que está sendo realista. Está sozinho na equipe, nas duas semanas de testes tem feito o trabalho de dois, e vai ser assim até o final do ano. A equipe ainda foi  prejudicada pelos acidentes. Declarações dele hoje de que tirou o máximo do carro são positivas e não criam falsas expectativas.

Independente se o carro vai ser bom ou ruim, o que ele não pode é perder o foco. Caso os resultados não correspondam as expectativas não pode perder a motivação. É aquilo que eu sempre digo aqui no blog: carro bom ou carro ruim tem que fazer o melhor com o que tem na mão. Não pode chegar no meio da temporada e perder a motivação.

Se a Williams for inteligente tem que concentrar todas as suas forças no Massa e esquecer o novato. Dividir as atenções é perda de tempo. Stroll esse ano não tem nada a acrescentar à equipe a não ser dinheiro. É muito inexperiente e senti um pouco de soberba.