quarta-feira, 19 de julho de 2017

INGO HOFFMANN TROCOU DE CARRO E MOTOR

Ingo trocou o March com motor Hart por um Ralt/BMW


1977 - Ingo Hoffmann correrá menos na Formula 1 e se dedicará mais à Formula 2.

Agora na organizada equipe de Ron Dennis, Ingo está correndo com um Ralt-BMW RT e foi o quarto colocado na prova de Silverstone. Seu problema no momento é conseguir mais um patrocinador, pois o dinheiro do bíter Safari é suficiente apenas para meia temporada.

O companheiro de equipe de Ingo é o norte-americano Eddie Chever, em igualdade de condições. Para o brasileiro, isso é uma vantagem, pois evita a competição interna.

E a Ron Dennis Racing está bem preparada para ter dois primeiros pilotos, com duas equipes distintas de mecânicos e assistência exclusiva e específica para cada um deles.

Animado pela organização da nova equipe, ele que sofreu tanto ano passado com Willy Kauhsen, e pelos três pontos conquistados na abertura da temporada de F2, Ingo Hoffmann tem grandes esperanças:

"Era o que eu precisava: começar bem e esquecer todas as quebras do ano passado. Pelo que pude sentir do carro e do motor nesta primeira prova, acho que dá para melhorar. Ainda mais que já conheço todos os circuitos. Mas não dispensarei os treinos, pois continuo achando que preciso de mais horas de vôo."