domingo, 27 de maio de 2018

OBRIGADO LITO E MAX!


Amigos, hoje eu nem vou comentar a corrida porque não aconteceu nada espetacular no GP de Monaco. Mas vou comentar a excelente transmissão do canal SPORTV.

Lito Cavalcanti e Max Wilson salvaram o domingo Um domingo que começou da pior forma possível com aquele lixo de transmissão que a Rede Globo nos oferece.

O máximo que aguentei foram 45 minutos, depois disso desliguei a Tv.

Você acorda de manhã, ansioso para sentar no sofá, abrir uma cervejinha para desfrutar durante 2 horas daquilo que você tanto gosta: assistir um Grande Prêmio de F1.

Mas em vez disso você é afrontado com aquele espetáculo grotesco de gente que não te dá uma informação útil e durante duas horas você é obrigado a engolir as bobagens que falam (e gritam).

Hoje fui obrigado a assistir o GP de Monaco às 7 da noite no Sportv. Tive que passar o dia pedindo para ninguém me contar o resultado da corrida, mas valeu a pena. Não pela corrida, que foi "xoxa", mas pela excelente transmissão com Lito Cavalcanti e Max Wilson.

Deram uma senhora aula de como deve ser uma transmissão de F1.

Você foi brindado com informações da primeira à última volta. E foram informações "abalizadas" e precisas, de gente que conhece o "métier". E Lito e Max nos proporcionaram mais do que isso, porque sempre estavam atentos ao que acontecia na tela da Tv e no computador.

Cada acontecimento na pista, era seguido por comentários relevantes e opiniões do mais alto nível.

A toda hora você recebia informações de desgaste de pneus, diferença de tempo, posição na pista ...etc

Nos foi permitido ouvir todas as mensagens de rádio, respeitaram o telespectador. Ninguém deu um grito durante toda a transmissão. Todos os rádios eram seguidos pela tradução e após isso tínhamos comentários e análises destes.

Foi nota 10!

Você pode sentar tranquilo no sofá, abrir aquela cervejinha gelada e relaxar, porque você recebe a todo momento as informações necessárias para saber o andamento da corrida.

Parabéns Max e Lito !



P.S. O próximo GP é o do Canadá, fuso horário a tarde, então deve ser transmissão direta pelo Sportv.

Só espero que o canal não traga as caras da Globo para comentarem a corrida. É muita sacanagem tirarem o Lito e o Max para colocarem aquele lixo da Globo. Ninguém merece isso!