sexta-feira, 18 de maio de 2018

SEM AMBIÇÃO


Amigos, depois de ler o que esse panaca falou, eu chego a conclusão de que ele é um "caso perdido". 

O cara é um panaca!

Esse ano eu vou torcer para o Hamilton! Quero ver o inglês fazer picadinho desse cara.

Saca só o que ele disse:

"Eu sempre tive um contrato de um ano, então eu naturalmente gostaria de saber pelo menos pelos próximos dois anos o que eu vou fazer", disse ele.

É um idiota. É o único piloto de uma equipe principal a assinar contrato de 1 ano. (tem o Kimi, mas o "homem de gelo" está em fim de carreira) enquanto esse panaca não! Vê se o Ricciardo ia topar ficar assinando por um ano?

É muita humilhação. É como se ele fosse um "piloto tampão". Fica parecendo que o time não "bota fé" nele, então fica renovando só por 1 ano até aparecer coisa melhor. 3 anos de Mercedes e 3 contratos assinados. É recorde! O Lewis até agora só assinou 2.

Mas pode ficar tranquilo, enquanto o Lewis for piloto Mercedes ele fica. Esse casamento é vitalício. O Lewis tá curtindo isso. Pela primeira vez na vida, ele tem um companheiro de time "sem ambição".

Hamilton e Bottas têm uma parceria muito harmoniosa. ATÉ DEMAIS!

"Começou bem, mas só melhorou quando nos conhecemos melhor", disse Bottas.

"Depois da última corrida [quando um furo de pneu deu a Hamilton a vitória], logo depois ele veio até mim e disse: 'Você fez uma corrida realmente boa e você merecia vencer'.

TÁ COMENDO NA MÃO DO INGLÊS!!!!!!

Não falei que AQUELES 3 PONTOS da Hungria, iriam render muitos outros para o Hamilton!

Eu que sempre estou acusando o Hamilton de ser burro, desta vez eu tiro o chapéu pro cara.

Se bem que levar o Bottas "no tapa" é fácil.

Vocês já viram a cara da mulher dele? É a mesma cara dele. Se o Bottas deixar o cabelo crescer fica igual!

São aqueles tipos que quando chegam num lugar, sentam no cantinho, braçinho encolhido, pezinho junto, entram mudos e saem calados...E povo sem graça.

Bom, agora o destino dele está selado.

Está 37 pontos atrás do Hamilton. Acabou o campeonato para ele.

A Mercedes não vai ser "louca" de deixar ele roubar pontos do Hamilton. Não com o Vettel no calcanhar deles.

Vocês lembram que eu comentei que FOI BOM NEGÓCIO para a Mercedes, o furo do pneu do Bottas!

E vou falar outra coisa, a Mercedes já sabe que não pode apostar no Bottas. Mesmo que ela resolvesse apostar tudo nele, iria ser mal negócio. Explico:

Imaginem uma situação em que o Hamilton esta em segundo e o Bottas em terceiro. Como o Bottas é o piloto que a equipe escolheu, o time quer que ele ganhe a posição do Lewis, só que o Bottas NUNCA vai bater rodas com ele. E o time também não pode mandar o Lewis sair da frente porque isso iria detonar uma "bomba atômica" dentro da equipe. Entenderam?

O Bottas não tem ambição. 

E um piloto sem ambição nunca será campeão de Fórmula 1.