domingo, 5 de novembro de 2017

O TIME MAIS BIRUTA DA F1 ESTÁ SEM PILOTO...



Amigos, Claire merece os parabéns. Estamos a 2 corridas do final da temporada e eles não sabem quem vai sentar no assento nº1 da equipe. Eles estão sem o piloto principal do time, porque Lance não é o piloto líder da equipe.

Antes da saída do Massa da equipe, a Williams noticiou que a lista de candidatos a vaga para 2018 era a seguinte: Felipe Massa, Moe, Larry , Shemp e mais recentemente o Curly.

Muito já foi falado sobre eles, os "especialistas" dissecaram todos os pormenores dos candidatos a ocupar o principal assento na Williams.. A seguir eu vou fazer uma análise mais simplificada




CURLY

O nome do Curly ganhou força recentemente. É aquele piloto que foi demitido da mesma equipe duas vezes. O único atributo conhecido desse piloto é que ele namora a filha do Piquet.




LARRY

O Larry é um ex-piloto que a três anos abraçou a carreira de repórter de TV. Não foi porque gostava da coisa, mudou de profissão porque faltou interessados em contratá-lo como piloto. Este ano a equipe Williams teve a idéia de ressuscitar esse campeão adormecido. Mostrar a todos que o mundo da F1 estava equivocado quando forçaram-no a trocar o volante pelo microfone. Depois do excelente desempenho no GP Hungria calou a boca dos críticos.





SHEMP

O Shemp foi taxado de "menino problema", mas agora já não é mais um novato. Na atual temporada esta tendo dificuldades em enfrentar o "talentoso" companheiro de time Marcus Ericsson. Seu empresário, Toto Wolff recentemente declarou: "Cansei, fiz tudo pelo garoto mas agora é hora dele alçar voo sozinho". Meu pai disse a mesma coisa quando eu tinha 17 anos! Tem futuro o garoto.  Eeee Be Be Be......





MOE

Chegamos ao Moe, aquele piloto líder, que por onde passa deixa os engenheiros impressionados com a quantidade de informações que fornece. Largou a F1 fazem 7 anos depois de um gravíssimo acidente em uma prova de Rally que deixou o seu braço direito inutilizado. Usa o esquerdo para tudo, inclusive para limpar a bunda. Engana-se quem acha que durante esses 7 anos ele ficou longe da F1. Nada disso. Durante esse tempo leu tudo que era revista de F1, assistiu a todas as corridas e coleciona figurinhas de todos os pilotos. Graças a isso, hoje ele pode passar informações valiosas aos engenheiros. Sou a favor do  ...#voltaKubica...



Semana que vem mais novidades com a inclusão de Felipe Nasr (pra F1 não ficar sem brazuca) e Cristiano da Matta (por que não?) na lista!