terça-feira, 27 de junho de 2017

ESCOCÊS VOADOR COMENTA





Sir Jackie Stewart acredita que Lewis Hamilton teve uma parte da culpa na batida com o rival ao título Sebastian Vettel durante o Grande Prêmio de Azerbaijão no domingo.

Stewart sente que Vettel manchou sua reputação. O campeão do mundo em 1969, 1971 e 1973 - conta que Hamilton deve aceitar uma parte da responsabilidade.

"Sua reputação certamente foi manchada", disse Stewart quando perguntado sobre as ações da Vettel."

"Mas, ao mesmo tempo, o que criou o incidente foi o fato de Lewis ter desacelerado tão rapidamente em um lugar muito improvável. Você tem que levar isso em consideração."

"Isso foi um choque para Sebastian, e é por isso que ele veio junto com Lewis para perguntar " o que diabos você está fazendo? " 

"O que Vettel fez depois foi incontestável, colidiu com Hamilton. Não há espaço para isso, sem desculpas para isso, está errado. É um comportamento inadequado."

"Seria muito simples colocar a culpa completa em um só homem, mas o que provocou o mau comportamento de Vettel foi o que aconteceu antes."

"Lewis reduziu com tanta força que Vettel o atingiu. Não culpo Lewis pelo acidente, mas tenho que dizer que nunca vi ninguém tirar o pé do acelerador daquela forma."