segunda-feira, 26 de junho de 2017

RESUMO





Amigos, resumindo o que aconteceu ontem:

Os mesmos cartolas que analisaram a telemetria do Lewis Hamilton e constataram que não aconteceu o brake test, também analisaram a atitude do Seb Vettel e não viram motivos para uma bandeira preta.

Preciso dizer mais alguma coisa?










Um comentário:

Anônimo disse...

Ai.

. Porque não houve 'test break' ! Bandeira preta seria demais por uma 'batida' no pneu do outro !
O Hamilton acelerou pouco e freou devido ao pedido passado pelo engenheiro dele pois estava muito próximo do 'carro madrinha'. Esta é antiga, não ? Para ver que assisto F1 faz séculos. Já vi isto muitas vezes. Test break num circuito onde se exige muito dos freios, ai, ai... Mesmo sendo um SC de responsa, acho que seja um V10, não é páreo prum F1 acelerando. Os da frente veem o SC mas os detrás... do pelotão intermediário para trás...
Já o Vettel acelerou e se assustou com a freada do Hamilton ! Pimba na traseira ! Esquentadinho que só ele, foi lá pedir satisfações e jogou a Ferrari para cima da Mercedes. Isso.
. O que acho. Hamilton não deveria ser punido como não foi. Pela irritação momentânea, Vettel deveria ser punido com 10 posições e nada de 10 segundos paradinhos, ou seja, não marcaria pontos mesmo vencendo a corrida. Hamilton chegaria em 4° e tudo bem. Tiraria o brilho do Riccardo, do Bottas e do Lance mas acho que seria mais justo.


M.C.