terça-feira, 3 de julho de 2018

HAMILTON JR.


Pessoal, eu nem vou comentar, porque eu venho falando disso fazem 4 anos. Então eu deixou o Christian Horner falar por mim: 



Vowles fez uma aparição rara no rádio da equipe durante a corrida no Red Bull Ring para admitir a Hamilton que era seu o erro de não entrar no período do VSC. Horner disse que não entende como tal situação aconteceu - e questionou por que Vowles precisou se expor a isso.

"É sempre difícil conhecer as complexidades de outras equipes, mas acho que a única coisa que você tem que fazer como equipe é vencer como equipe e perder como equipe", disse Horner.

“É por isso que dificilmente, em sucesso ou fracasso, falamos sobre indivíduos, porque isso impõe uma quantidade injusta de escrutínio e pressão sobre esse indivíduo".

Certamente, nossa filosofia é que, como equipe, é responsabilidade coletiva e não individual. É claro que tem que haver responsabilidade, mas é algo que é tratado no ambiente certo a portas fechadas e não em um fórum público.

Horner acha igualmente estranho que Vowles tenha precisado intervir para motivar Hamilton.

“Eu nunca trabalhei com Lewis e não sei o que o faz funcionar e o que não faz, mas é uma coisa bastante bizarra precisar fazer alguém se jogar debaixo do ônibus para motivar um piloto a ir mais rápido do quarto lugar de volta à liderança ”, acrescentou.