Amigos, o inferno astral da Williams parece que não tem fim. O carro é ruim, perderam o patrocinador, os pilotos são medíocres ... e se não bastasse isso tudo, para piorar teremos o #VOLTAKUBICA !
A gritaria do pessoal infanto-juvenil (faixa etária beirando os 12 anos) vai retornar com força total. O pessoal tinha se cansado um pouco e até que a coisa tinha acalmado um pouco para o lado do time Williams. Os xingamentos e insultos que eram diários, passaram a ser semanais e mais ninguém lembrava do EXTRAORDINÁRIO, FABULOSO E FUTURO CAMPEÃO !
Aqueles que diziam que o polonês COM SUA EXPERIÊNCIA ia desenvolver o carro e fazer a Williams grande novamente, enfiaram a viola no saco e sumiram.
A WEC disse não ao polonês. Testaram o cara e viram que não dava. As desculpas foram as mesmas.
"Kubica é um extraordinário piloto merece um lugar na equipe mas...."
ou
"Kubica resolveu dedicar-se somente à Fórmula 1"
Só rindo né, alguém pode me dizer o que esse cara faz na F1 além aparecer nos boxes em dia de corrida?
Como a Williams vendeu 4 sexta-feira para o polonês, não vai ter como escapar e terá que honrar o compromisso.
Fico imaginando o que vai acontecer se ele fizer um tempo melhor que o Stroll. A coisa que já estava ruim por lado do Sirotkin, só vai piorar.
O russo coitado, que já estava com a moral lá embaixo, vai ficar mais desmoralizado.
A Claire Williams que tinha que prestigiar seus pilotos, faz o contrário. É muita burrice!
Ela deveria ser a primeira a apoiar o russo, dar-lhe tranquilidade, incentivar, levantar sua moral. O cara é novato, está em um carro ruim e desde o primeiro teste vem sofrendo comparações, críticas e agora na Espanha além sofrer punição vai ser mais uma vez comparado com um piloto "de um braço só".
Que tranquilidade esse cara vai ter neste fim de semana?