Admitir a culpa já é um bom sinal.
É o primeiro passo ...
Mas quem acha que a Claire mudou está "redondamente" enganado.
Ela continua a mesma.
O anuncio do nome do Patrick Head foi mais um dos seus "Trick 'r Treat"!
Para quem não entendeu eu explico:
Esse anuncio do nome de Patrick Head é mais um do "me engana que eu gosto". É só mais uma das suas travessuras. A moça se acha experta, só que eu não entro nessa...
Usou o "velho truque", aquele mesmo da contratação do Kubica. No começo até que funciona, e ela consegue "enganar" alguns otários, mas logo todo mundo percebe que era só mais um "golpe".
Patrick Head, hoje em dia, é uma "múmia paralítica" que desde 2011 o único carro que ele pilota é o "carrinho de mão" de seu jardim.
Seus tempos de glorias foram há mais de "40 anos atrás" (40 anos!, é 40, Galvão...) que junto com Frank Denier, construíram o magnífico FW07.
Head já passou dos 70 anos, e um cara com essa idade não tem mais "saco" nem "paciência" para "levantar" time falido de Fórmula 1.
Seu nome foi usado. Só isso.
Com o time falido, já sem credibilidade nenhuma no mundo da Fórmula 1, o nome de Patrick Head tem a única função de dar alguma "credibilidade" à massa falida.
Para quem ainda não entendeu, seria como se anunciassem a volta do "Winston Churchill" para tirar a Inglaterra da trapalhada que ela se meteu.
Head não vai acrescentar nada à equipe, a não ser o uso do seu nome, na busca por patrocínio ou para atrair algum piloto disposto a pagar para correr naquele lixo de carro.
O afastamento do Paddy Lowe já foi uma coisa muito "estranha", até hoje não explicada.
Deve ter quebrado o maior pau lá dentro. Ele e a Claire devem ter ido as "vias de fato" e a turma do "deixa disso" deve ter entrando em ação.
A única chance da Williams não fechar as portas, é encontrar algum "milionário" russo ou um xeique cheio do dinheiro, disposto a comprar um time para brincar de F1. Mas mesmo essa possibilidade é remota, porque levaria alguns anos para "arrumar" toda a bagunça deixada pela Claire.
E para piorar, esse Kubica, que está "de favor" na F1, para justificar o seu péssimo desempenho, resolveu criticar o próprio time. O George Russell que é mais piloto que ele, e tem mais "tutano", é esperto e fica de boca fechada.
Para finalizar...
Patrick Head não vai fazer coisíssima nenhuma, só entrou com o seu "nome", e fez isso, talvez em respeito e gratidão ao "velho Frank".